Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?!

Claudinho de saída do Red Bull Bragantino? Na mira de Roma e Ajax, diretor do Massa Bruta abre o jogo sobre futuro do atleta

Meia-atacante possui 17 gols com a camisa do Braga no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 25/02/2021, às 18h40 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudinho em ação pelo Bragantino - GettyImages
Claudinho em ação pelo Bragantino - GettyImages

Claudinho é um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro de 2020. O camisa 10 do Red Bull Bragantino conduziu a equipe durante a competição com muitos gols e assistências e foi peça fundamental para colocar o Massa Bruta na próxima edição da Sul-Americana.

O bom desempenho do atleta tem despertado o interesse de muitos times, inclusive de clubes do Brasil e da Europa. As equipes mais interessadas no futebol do meio-campista são o Ajax, da Holanda, Roma, da Itália, e o Red Bull Leipzig, da Alemanha. 

Em entrevista para o Globo Esporte, o CEO do Bragantino comentou sobre o futuro de Claudinho no clube e as ofertas recebidas pelo RB. De acordo com Thiago Scuro, ainda não houve uma oferta oficial, apenas algumas sondagens e conversas pelo jogador. 

"Existem consultas, formas de aproximação, mas não existe nenhuma situação oficialmente no papel para que possa ser decidido. Mas é bacana ver que o Claudinho está maduro, tranquilo em relação a isso. Ele está fazendo o trabalho dele da melhor forma", disse. 

Ele ainda seguiu: "É natural que exista interesse de outras ligas no futebol do Claudinho. O Brasil é um dos principais formadores, e o Claudinho um dos melhores jogadores da Série A. Jogador jovem, perspectiva de crescimento. Estamos tratando disso a quatro mãos. Respeitando as decisões e a vontade do Claudinho para ter o melhor desfecho possível". 

Vale ressaltar que, o meia possui 17 gols no Campeonato Brasileiro e, se marcar contra o Grêmio, pode acabar encerrando a competição como o principal artilheiro. O camisa 10 vai entrar de titular e promete ir com força total para cima dos rivais gaúchos.