Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » NOVA CASA

‘Chicharito’ Hernandez assina com novo clube, diz site

Aos 31 anos, atacante mexicano deixa o Sevilla, da Espanha

Gabriela Santos Publicado em 17/01/2020, às 19h26

‘Chicharito’ Hernandez assina com novo clube, diz site
‘Chicharito’ Hernandez assina com novo clube, diz site - GettyImages

Javier ‘Chicharito’ Hernandez, do Sevilla, pode estar a caminho do futebol dos Estados Unidos. De acordo com o portal norte-americano Sports Illustrates, o LA Galaxy contratou o mexicano, que será o jogador mais bem pago da MLS. Com a chegada do maior artilheiro da Seleção Mexicana, o clube irá preencher a vaga deixada por Zlatan Ibrahimovic.

Aos 31 anos, o atacante deixará o clube espanhol rumo ao Galaxy com a ajuda do técnico do time norte-americano, Dennis te Kloese, com quem já trabalhou na Seleção do México e no Chivas Guadalajara, no início dos anos 2000.

Depois de trocar o Chivas pelo Manchester United, em 2010, nos últimos dez anos, o atacante teve passagens por Real Madrid, Bayer Leverkusen, West Ham e mais recentemente, Sevilla. Contudo, no clube espanhol, não teve muito sucesso com o técnico Julen Lopetegui e viu uma oportunidade para mudar para MLS.

Em Los Angeles, caso confirmada a contratação, o atacante enfrentará seu compatriota e principal atacante da LAFC, Carlos Vela, no que se tornou a maior rivalidade da MLS. ‘Chicharito’ se juntará a um contingente crescente de estrelas mexicanas na liga, ao lado de seu novo companheiro de LA Galaxy, Jonathan Dos Santos, Vela e o meia do Sporting Kansas City, Alan Pulido.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

The LA Galaxy have signed Chicharito. @grant_wahl has the details. (Link in bio)

Uma publicação compartilhada por Sports Illustrated (@sportsillustrated) em

 

De acordo com a publicação, a expectativa é que ‘Chicharito’ seja goleador como Ibrahimovic, que marcou, em dois anos, 53 gols em 58 jogos entre temporada regular e playoffs, além de 18 assistências. O sueco deixou o Galaxy e assinou seu retorno ao Milan.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!