Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇOS!

Chelsea não para em Sterling, e fecha contratação bombástica

O Chelsea contratou Sterling, mas não parou no atacante e trouxe mais uma contratação bombástica para a temporada de 2022/23; confira quem é o novo reforço!

Redação Publicado em 13/07/2022, às 17h33 - Atualizado em 15/07/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea não parou em Sterling e fechou contratação bombástica - GettyImages
Chelsea não parou em Sterling e fechou contratação bombástica - GettyImages

O Chelsea não parou em Sterling e fechou outra contratação bombástica para a temporada de 2022/23. Após trocar de dono, os Blues estão dispostos a mandar um forte recado para o mercado da bola e querem montar um elenco estrelado para a disputa da Premier League e também da Champions League. Sendo assim, além de um atacante de destaque, o clube também trouxe um defensor de grande importância para o futebol internacional. 

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "The Guardian", o Chelsea fechou a contratação bombástica de Koulibaly. O zagueiro, que é um dos principais nomes da história recente do Napoli, custou cerca de 40 milhões de euros para os cofres dos Blues. Esses 217 milhões de reais foram investidos num zagueiro de 31 anos e que vai assinar contrato por quatro temporadas. 

CANAL - SPORTBUZZ

Com pressa para ter Koulibaly junto com Sterling e o restante do elenco na pré-temporada, o Chelsea agendou os exames médicos do atleta para a próxima quinta-feira, 14, em Londres. Se aprovado, ele vai assinar o novo contrato com os Blues e depois viajará para os Estados Unidos, onde todo o elenco de Thomas Tuchel está localizado. Vale destacar que ele chega para os lugares de Christensen e Rüdiger, que se transferiram para Barcelona e Real Madrid

Saiba como foi a chegada de Sterling ao Chelsea!

Na tarde desta quarta-feira, 13, o Chelsea oficializou e anunciou a contratação de Raheem Sterling, atacante que pertencia ao Manchester City. Depois de diversas negociações procura por peças para reforçar ainda mais seu setor ofensivo, os Blues chegaram a um acordo com o craque da seleção inglesa.

Sterling fecha com Chelsea
Raheem Sterling deixou o Manchester City para reforçar o Chelsea na próxima temporada - Crédito: Getty Images

Agora, o atacante inglês assinou um contrato de cinco anos com os blues em acordo que vai até junho de 2027. Em uma transação que envolveu 55 milhões de euros, aproximadamente R$298 milhões, o Chelsea chegou oficializou a contratação do jogador de 27 anos de idade e espera que Tuchel possa contar com ele o quanto antes.