Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHELSEA

Chelsea já tem goleiro definido para substituir Kepa Arrizabalaga, diz jornal

O polêmico goleiro espanhol não conquistou a confiança de Frank Lampard e pode deixar os Blues

Damaris Andrade Publicado em 28/05/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kepa está no Chelsea desde 2018 - Instagram
Kepa está no Chelsea desde 2018 - Instagram

Kepa Arrizabalaga está cada vez mais perto de perder espaço no Chelsea. Segundo o site inglês Team Talk, o futuro do goleiro espanhol na equipe está em dúvida. Por isso, estão de olho em contratar Roman Burki, do Borussia Dortmund.

Burki está entrando no último ano de contrato com o Borussia Dortmund, clube que defende desde julho de 2015. Além disso, os alemães pedem cerca de 15 milhões de libras pelo goleiro suíço, um valor relativamente baixo e que o Chelsea consiga pagar.

Lembrando que, em 2018, Chelsea fez de Kepa o goleiro mais caro do mundo quando pegou 71 milhões de libras ao Athletic Bilbao. Além de Burki, o clube inglês também se interessou em Andre Onana, do AJAX, que pode ser uma opção mais barata ainda para Lampard.

Kepa perdeu a titularidade na equipe para Willy Caballero, o que pode ser um dos motivos para que o espanhol deixe o Chelsea. Vale lembrar também que Kepa não é estranho para polêmicas. 

O goleiro chamou a atenção, de forma negativa, após atrito com o antigo treinador dos Blues, Maurizio Sarri. O técnico italiano pediu a substituição de Kepa e o espanhol simplesmente se recusou a deixar o gramado. Logo após a partida, o goleiro foi multado pela atitude.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.