Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHELSEA

Chelsea define valor para a venda de N’Golo Kanté

O francês, que era uma das principais peças de Frank Lampard, agora pode estar de saída do clube

Damaris Andrade Publicado em 15/06/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanté está no Chelsea desde 2016 - Getty Images
Kanté está no Chelsea desde 2016 - Getty Images

O Chelsea está disposto a fazer importantes mudanças na sua equipe com a possível chegada de Timo Werner e de Kai Havertz, mas para isso, alguns nomes terão que deixar o clube.

Semanas após a imprensa britânica informar que N’Golo Kanté não seria negociado pelo Chelsea, o Daily Mail revelou que a permanência do francês não é garantida. De acordo com a publicação, os Blues estabeleceram o valor de 70 milhões de euros para vender o volante.

Kanté, que foi campeão do mundo pela Seleção Francesa em 2018, foi sondado por clubes como Paris Saint-Germain, Juventus e Real Madrid. Entretanto, no momento, há somente especulações, e não propostas concretas.

N’Golo Kanté chegou ao Chelsea em 2016 após uma excelente campanha pelo Leicester, onde ganhou o histórico título da Premier League. Desde então, foram 164 partidas, onze gols e sete assistências.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.