Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM INTERESSADO!

Chelsea busca aproximação com Lewandowski para a próxima temporada e planeja fazer uma oferta em breve!

Lewandowski pode estar de saída do Bayern de Munique e o Chelsea é mais um interessado na contratação do jogador

Redação Publicado em 20/05/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski desperta o desejo do Chelsea - GettyImages
Lewandowski desperta o desejo do Chelsea - GettyImages
O Chelsea está mesmo indo pra cima de Lewandowski. A equipe inglesa sondou a situação do jogador novamente e estaria estudando fazer uma proposta pelo atacante polonês na próxima janela de transferências, segundo a emissora "Sky Sports". 
O técnico ThomasTuchel quer resolver a deficiência do setor ofensivo que não consegue fazer muitos gols e um nome como o do melhor jogador do mundo cumpriria bem esse papel.
O comandante do Chelsea estaria impaciente com seus atacantes e o meia Jorginho é o artilheiro dos Blues no Campeonato Inglês com sete tentos anotados. TimoWerner e KaiHavertz, recém-contratados, somam 10 gols, enquanto Giroud e Abraham devem deixar a equipe na próxima temporada.
No entanto, a publicação destaca que as informações indicam que o centroavante não vê a Inglaterra como o local mais atrativo para o seu futebol.
Dessa forma, apesar da intenção do clube inglês, as especulações sobre uma ida para a Espanha ganharam força, mesmo que o artilheiro não tenha fechado as portas totalmente para a Premier League.
O polonês já havia sido procurado pelo RealMadrid em 2014, quando ainda era atleta do Borussia Dortmund. O nome de Lewandowski também passou a ser ventilado no Barcelona, embora o clube pareça próximo de anunciar a contratação de SergioAguero e mira a chegada de Memphis Depay.
Lewandowski também foi cogitado pela imprensa francesa como uma possível contratação do Paris Saint-Germain em caso de saída de Mbappé. No entanto, o "Sport Bild" negou que a ida para a equipe de Neymar seja uma opção para ele.