Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Chapéu? Corinthians anuncia lateral que interessava ao Palmeiras!

Timão terá direto a 70% dos direitos econômicos do jovem de 19 anos

Redação Publicado em 23/09/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Corinthians - GettyImages
Torcida do Corinthians - GettyImages

Cobiçado! Era assim que Reginaldo estava no mercado da bola! O jovem de 19 anos, revelado pelo ABC, destacou-se no setor defensivo do Athletico PR na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Logo, o lateral-esquerdo passou a chamar atenção de grandes clubes, justamente por seu potencial e personalidade dentro de campo.

Após a estadia no Furacão, ele voltou para o ABC, onde jogou a Copa do Nordeste e Campeonato Potiguar, mostrando ainda mais as características citadas acima.

Logo, times como Palmeiras, Corinthians e outros tiveram interesse em firmar contrato com o jovem, mas, quem saiu na frente, desta vez, foi o Alvinegro do Parque São Jorge.

De acordo com informações veiculadas pela Gazeta Esportiva, o Corinthians chegou a um acordo com o CSA e pagará o valor de R$1 milhão por 70% dos direitos de Reginaldo. Os outros 30% serão mantidos para o clube do Rio Grande do Norte, pensando em futuras negociações.

Ao que tudo indica, até o início da próxima semana o jovem já deve assinar o seu vínculo de três anos com o Timão. A ideia principal é que ele comece jogando pelo sub-20, em um espécie de fase de adaptação, e logo venha a ser integrado com os jogadores do elenco profissional.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.