Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » NADA FEITO!

Chapecoense demonstra interesse na contratação de zagueiro do Santos

Jogador tem contrato até 2024 e deve ser titular do Peixe na temporada

Redação Publicado em 05/03/2021, às 16h05

Luiz Felipe esteve na mira da Chape
Luiz Felipe esteve na mira da Chape - GettyImages

Além da chegada de Ariel Holan, o Santos também tenta resolver o futuro de alguns jogadores do elenco. Com o interesse de clubes brasileiros, os atletas vêm recebendo diversas sondagens nas últimas semanas.

Porém, uma delas se concretizou em proposta oficial. De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, a Chapecoense enviou uma proposta de empréstimo ao zagueiro Luiz Felipe, que tem contrato com o Santos até dezembro de 2024.

 

Ainda segundo a publicação, a diretoria do Peixe aceitou emprestar Luiz Felipe até o final deste ano. Além disso, a Chapecoense também arcaria com 60% dos salários do jogador. Contudo, a negociação parece não ter mais futuro.

Com ambição de ser tornar titular do Santos, Luiz Felipe recusou a proposta da Chapecoense e decidiu permanecer no clube paulista. Após a saída de Lucas Veríssimo, o zagueiro deve ganhar sequência no time titular.

E a primeira chance deve acontecer neste sábado, 06. Nos treinos antes do clássico diante do São Paulo, Luiz Felipe vem sendo escalado entre os titulares do Santos.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!