Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Chapecoense demonstra interesse na contratação de zagueiro do Santos

Jogador tem contrato até 2024 e deve ser titular do Peixe na temporada

Redação Publicado em 05/03/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Felipe esteve na mira da Chape - GettyImages
Luiz Felipe esteve na mira da Chape - GettyImages

Além da chegada de Ariel Holan, o Santos também tenta resolver o futuro de alguns jogadores do elenco. Com o interesse de clubes brasileiros, os atletas vêm recebendo diversas sondagens nas últimas semanas.

Porém, uma delas se concretizou em proposta oficial. De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, a Chapecoense enviou uma proposta de empréstimo ao zagueiro Luiz Felipe, que tem contrato com o Santos até dezembro de 2024.

Ainda segundo a publicação, a diretoria do Peixe aceitou emprestar Luiz Felipe até o final deste ano. Além disso, a Chapecoense também arcaria com 60% dos salários do jogador. Contudo, a negociação parece não ter mais futuro.

Com ambição de ser tornar titular do Santos, Luiz Felipe recusou a proposta da Chapecoense e decidiu permanecer no clube paulista. Após a saída de Lucas Veríssimo, o zagueiro deve ganhar sequência no time titular.

E a primeira chance deve acontecer neste sábado, 06. Nos treinos antes do clássico diante do São Paulo, Luiz Felipe vem sendo escalado entre os titulares do Santos.