Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ARSENAL

As chances de David Luiz permanecer no Arsenal são grandes, diz agente do jogador

Os Gunners tiveram a opção de estender o contrato do brasileiro, mas eles não aceitaram e deixaram a cláusula expirar

Damaris Andrade Publicado em 01/06/2020, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Luiz chegou ao Arsenal em agosto de 2019 - Getty Images
David Luiz chegou ao Arsenal em agosto de 2019 - Getty Images

Mesmo com o futuro incerto, David Luiz pode permanecer no Arsenal. Quem fez esta afirmação foi Kia Joorabchian, o agente do jogador. Segundo o empresário iraniano, o zagueiro “está muito feliz” no clube e pretende continuar na equipe inglesa.

O Arsenal tinha uma opção [para renovar], que expirou. Essa opção expirou durante a pandemia. Essas situações contratuais, renovações, se ele vai ou fica, serão resolvidas quando retornarmos a algum tipo de 'novo normal’”, disse Joorabchian em entrevista à Sky Sports.

O David vai sentar com o Arsenal antes da temporada retornar, conversar e ambos vão decidir se ele fica ou vai. As chances são grandes dele prosseguir. Não há desejo de deixar o clube”, garantiu.

David Luiz chegou ao Arsenal em agosto de 2019 após uma longa carreira no Chelsea. Desde então, marcou dois gols e deu uma assistência nas 32 partidas jogadas pelos Gunners.

View this post on Instagram

Deus é maravilhoso!!! Alegria Alegria!!! #greatful

A post shared by David Luiz (@davidluiz_4) on

O contrato de David Luiz com o Arsenal chega ao fim em junho deste ano, e o brasileiro declarou que pensava em voltar ao antigo clube, o Benfica. Entretanto, Joorabchian esclareceu as declarações do zagueiro e afirmou que esses planos são futuros.

O que ele disse foi: 'se surgir uma oportunidade no futuro - antes de me aposentar - eu poderia voltar ao Benfica e terminar minha carreira onde comecei'. Mas ele nunca mencionou querer voltar ao Benfica agora”, explicou.

Atualmente com 33 anos, David Luiz iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo e do Vitória, mas foi no Benfica que o brasileiro ganhou destaque.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.