Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VOZÃO TÁ ON!

Ceará se aproxima de acerto pela contratação de meio-campista; diz site

Jogador tem 30 anos e está fora dos planos do Athletico-PR para o restante do ano

Redação Publicado em 19/02/2021, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará segue bastante ativo no mercado da bola - GettyImages
Ceará segue bastante ativo no mercado da bola - GettyImages

Na última quarta-feira, 17, o Ceará tirou o dia para contar notícias boas aos torcedores. Além da renovação de contrato com Vina, a equipe anunciou um verdadeiro pacote de contratações para a próxima temporada do futebol brasileiro.

Entre as novidades, o Vozão confirmou as chegadas do atacante Jael, do meia Marlon, do zagueiro Jordan, do volante Willian Oliveira e do goleiro João Ricardo. Além disso, a equipe também garantiu a permanência de Fabinho e Guto Ferreira.

Porém, se engana quem pensa que o Ceará vai parar por aí. De acordo com as informações do site GE, a equipe está muito próxima de acertar a contratação do meia Jorginho, que está encostado no Athletico-PR.

Ainda segundo a publicação, Jorginho deve assinar contrato de empréstimo com o Ceará até o final de 2021. Fora dos planos do Furacão, o jogador terá mais uma chance de retomar o bom futebol na carreira.

Aos 30 anos, Jorginho obteve destaque com a camisa do Atlético-GO. Porém, o meia decidiu se transferir ao Athletico-PR e recebeu poucas oportunidades para mostrar seu futebol. Ao todo, foram apenas seis jogos com a camisa do time de Curitiba.

Jorginho se destacou no Atlético-GO (Crédito: Reprodução / Youtube / Dragão TV)