Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ceará anuncia saída de Tiago Nunes após queda na Copa do Nordeste

O Ceára caiu na Copa do Nordeste e Tiago Nunes não permaneceu no Vôzão para a sequência da temporada; veja o anúncio da saída!

Redação Publicado em 25/03/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes não é mais treinador do Ceará depois de queda na Copa do Nordeste - Ceará / Flickr
Tiago Nunes não é mais treinador do Ceará depois de queda na Copa do Nordeste - Ceará / Flickr

Tiago Nunes não resistiu à queda na Copa do Nordeste e não é mais o treinador do Ceará. Contratado em 2021 pelo Vôzão, o técnico demorou para engrenar o seu trabalho na equipe alvinegra, mas conseguiu colocar os cearenses na Copa Sul-Americana de 2022. No entanto, o profissional não teve sequência depois de ser eliminado no estadual e no regional. 

O anúncio da saída de Tiago Nunes ocorreu nesta sexta-feira, 25, horas depois da queda para o CRB na Copa do Nordeste. O Ceará não conseguiu vencer os rivais alagoanos no tempo normal, o confronto foi para as penalidades, mas o Vôzão não se classificou nas cobranças e a derrota nos pênaltis deixou o treinador em situação complicada no clube.

Tiago Nunes em ação
Tiago Nunes não mais treinador do Ceará depois de derrota na Copa do Nordeste (Crédito: Ceará/Flickr)

Pressionado pela torcida e com a queda nas quartas de final da Copa do Nordeste, Tiago Nunes não resistiu ao ambiente pesado em torno do seu trabalho. Lembrando que todos esses fatores também se acumularam com a eliminação no Campeonato Cearense, quando caiu para o Iguatu, que eliminou o time alvinegro nas quartas de final do estadual. 

Somando a temporada passada com essa, Tiago Nunes comandou o Ceará em 32 oportunidades e saiu vitorioso em 14 oportunidades. Lembrando que o treinador não conseguiu vencer títulos pelo Vôzão e vem de demissões no Grêmio e também no Corinthians. A equipe cearense ainda não definiu um substituto para o profissional. 

SAIBA O QUE O CEARÁ DISSE SOBRE TIAGO NUNES!

"Tiago Nunes deixa o comando técnico do Ceará. O treinador de 42 anos de idade se despede do Mais Querido após 31 jogos e sete meses no comando do time.O Ceará Sporting Club agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja boa sorte em suas carreiras.

Além dele, deixam o Alvinegro os auxiliares técnicos Evandro Fornari e Kelly Guimarães e o analista de desempenho Pedro Sotero.  A diretoria já trabalha na busca de um novo nome para o comando técnico Alvinegro", escreveu.