Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TROPA DO FLU!

Cazares é anunciado pelo Fluminense e manda recado aos torcedores; confira!

Fluminense assinou contrato com Cazares até o final de 2022

Redação Publicado em 15/04/2021, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares é o novo reforço do Fluminense - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Cazares é o novo reforço do Fluminense - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

No início da noite desta quinta-feira, 15, o Fluminense utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do meia Cazares. Com um vídeo especial, o equatoriano já mandou o primeiro recado aos torcedores.

Olá, bom dia. Agora sou da ‘Tropa do Flu’, brincou Cazares.

Após rápida negociação com o Corinthians, Cazares rescindiu seu contrato e ficou livre para assinar com o Fluminense. O indício do acerto já havia sido dado na última quarta-feira, 14, quando o meia apareceu com a camisa do clube carioca no BID da CBF.

Em contato com o site oficial do Fluminense, Cazares comentou o acerto com a equipe e afirmou estar muito feliz e motivado. Além disso, o meia já projetou a estreia na Libertadores diante do River Plate.

Estou feliz, motivado. Ainda mais em um clube grande como o Fluminense. Venho para trabalhar, para fazer grandes partidas, conseguir coisas importantes. Espero agradar a torcida e o time. Estou trabalhando pra fazer meu melhor”, contou Cazares.

Foi gratificante. Enfrentamos alguns times aqui do Brasil, fui destaque, o melhor do torneio. Ali começou tudo, no River. Espero que possa repetir essa história desta vez no Fluminense enfrentando, justamente, o River”, projetou.

SAÍDA DO CORINTHIANS

Desde que deixou o Atlético-MG, Cazares chegou ao Corinthians com grande expectativa. Apesar dos inúmeros problemas fora das quatro linhas, o meia foi contratado com a esperança de consertar as carências do elenco.

Porém, o desempenho não atingiu as expectativas e a passagem de Cazares no Corinthians chegou ao fim. Mesmo sem se envolver em polêmicas, o meia não conseguiu atingir o nível que se esperava dele dentro de campo.

Além da questão esportiva, a saída de Cazares também tem relação com o momento financeiro do Corinthians, que vem prezando pela redução da folha salarial para a disputa de mais uma temporada.