Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » VAI FICAR?

Cavani renova contrato com Manchester United e fica no clube até 2022, segundo jornalista; Entenda

Cavani até foi cogitado no Boca Juniors, mas deve ficar na Europa por, pelo menos, mais uma temporada

Redação Publicado em 30/04/2021, às 14h14

Cavani deve ficar no Manchester United até 2022
Cavani deve ficar no Manchester United até 2022 - Getty Images

Na última quinta-feira, 29, o Manchester United largou na frente na disputa pela vaga na final da Liga Europa. Os Red Devils venceram a Roma por 6x2 com gols de Bruno Fernandes (2x), Cavani (2x), Pogba e Mason Greenwood.

Após a grande atuação da equipe, o nome de Cavani começou a circular na mídia. Isso porque, segundo o jornalista uruguaio Rodrigo Romano, o artilheiro uruguaio estenderá seu vínculo com o clube inglês por mais um ano, até junho de 2022.

"Renovado! Edinson Cavani vai hoje assinar a prorrogação do contrato com o Manchester United até junho de 2022. Seus objetivos, experiência e personalidade positiva no estágio o levam ao novo vínculo", revelou Rodrigo.

Muito participativo e com intensidade no ataque, Cavani vem correspondendo às expectativas que a diretoria do clube tinha quando o contrataram. No massacre sobre a Roma foram dois gols, um pênalti sofrido e um assistência. O desempenho do jogador agradou o treinador Ole Gunnar Solskjaer, que o elogiou na coletiva de imprensa.

 

Antes de ir ao United, o atacante era cogitado em grandes times da América do Sul como Grêmio e Boca Juniors, time o qual ele mesmo já revelou ter um carinho e ter a vontade de atuar, mas ao que tudo indica, Cavani continuará brilhando na Europa por mais tempo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!