Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cavani no Grêmio? Tricolor faz oferta milionária para contratar atacante ex-PSG

Clube gaúcho possui uma grande concorrência na contratação do craque uruguaio

Redação Publicado em 22/09/2020, às 13h19 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani em ação pelo PSG - GettyImages
Cavani em ação pelo PSG - GettyImages

Nas últimas semanas surgiu a informação de que o Grêmio estaria tentando a contratação de Edinson Cavani, craque da Seleção Uruguaia. O ex-PSG, no entanto, é alvo de diversos clubes europeus o que torna a negociação com o Tricolor ainda mais difícil de ser concretizada. 

Apesar dos dirigentes gremistas negarem que o clube tenha feito uma proposta pelo atacante, os principais jornais do Brasil apontam para uma oferta milionária do Grêmio ao jogador. Segundo o site Globo Esporte, a equipe teria oferecido três anos de contrato e um salário milionário ao goleador. 

De acordo com a publicação, o uruguaio receberia, se viesse ao time gaúcho, cerca de dois milhões de reais por mês. Somando as três temporadas em que ficaria no clube, Cavani teria uma remuneração total de 76 milhões de reais. 

O Grêmio, por sua vez, não honraria o compromisso apenas com seu esforço próprio e contaria com a contribuição de diversos parceiros, cerca de quatro. Quem mais ajudaria o time tricolor seria uma empresa de tecnologia chinesa, que utilizaria da imagem do uruguaio como marketing para seu produtos. 

Mesmo assim, a cúpula administrativa do Grêmio vê a negociação como complexa e difícil de ser acertada. O motivo para isso, é o fato de que o atacante teria acertado contrato com um clube europeu e, dessa forma, a proposta oferecida por Romildo Bolzan pelo craque seria superada. 

CAVANI NO REAL MADRID? 

A novela sobre o destino de Edinson Cavani ganhou mais um capítulo. De acordo com o jornal espanhol Marca, o atacante teria sido oferecido ao Real Madrid.

O uruguaio está sem clube desde o fim de seu contrato com o Paris Saint-Germain e não traria nenhum custo ao time espanhol. O cenário agrada ao Real Madrid, que ainda não fez altos investimentos nesta temporada.

Cavani, de 33 anos, deseja um contrato de duas temporadas. De acordo com o jornal, o alto salário do uruguaio seria a principal discussão na negociação. O jogador pede cerca de 7 milhões de euros (R$ 45 milhões) por ano.

Desde que deixou o PSG, Cavani tem sido especulado em diversas equipes. Recentemente, o Benfica apareceu como grande favorito a contar com o jogador, mas as tratativas não avançaram com o clube português. O Grêmio também foi especulado como um dos destinos do jogador.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.