Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cavani faz pedido e Corinthians reprova; saiba mais

Corinthians está buscando um centroavante de peso para a próxima temporada e o nome de Edinson Cavani é o mais cotado, porém o jogador fez um pedido que desagradou a diretoria

Redação Publicado em 13/12/2021, às 16h57 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani pode ser reforço do Corinthians para a próxima temporada - GettyImages
Cavani pode ser reforço do Corinthians para a próxima temporada - GettyImages

No último final de semana a torcida do Corinthians se empolgou com a possibilidade de Edinson Cavanijogar pelo clube na próxima temporada. Em reta final de contrato com o Manchester United, o centroavante não deve permanecer na Inglaterra e provavelmente trocará de clube em janeiro. 

Focado em trazer um centroavante de peso para 2022, Duílio Monteiro Alves quer um grande centroavante para a temporada que está por vir e Cavani está sendo avaliado como a melhor opção para o momento. O Corinthians, por sinal, já começou a conversar com o empresário do uruguaio, mas logo de cara um impasse surgiu na negociação. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Segundo informações do site "Globo Esporte", Edinson Cavani e seu empresário teriam pedido um contrato de três anos para o Timão. Ainda que seja considerado um dos principais centroavantes do futebol mundial, a duração de vínculo pedida pelo jogador e seu representante não agradou em nada a diretoria do Corinthians. 

De acordo com a publicação, o Corinthians acredita que três anos de contrato é algo muito acima do esperado, visto que ele possui 34 anos e fará 35 no próximo mês de fevereiro. Ou seja, se assinasse com o Timão e cumprisse as três temporadas no clube, atuaria no Parque São Jorge até os 38 anos de idade. 

Crédito: GettyImages / Cavani assusta Corinthians com pedido sobre contrato

Além do pedido de três ano, outro quesito também está sendo avaliado pelo Corinthians e é a pedida salarial. O clube paulista já entendeu que, para contratar Cavani, vai precisar de um parceiro ou investidor para pagar o alto salário do uruguaio. Por sua vez, apesar dessas dificuldades, o Timão acredita que pode convencer o atleta a jogar pelo clube. 

O principal fator que faz o Corinthians ter esperança num possível acerto com Edinson Cavani é a proximidade com o Uruguai. O centroavante gostaria de estar mais próximo de sua família e São Paulo, de avião, fica a poucas horas de seus país natal. Além disso, o Timão o coloca como protagonista de um projeto ambicioso para a temporada de 2022.