Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Cavani entra no radar de gigante alemão e aguça concorrência no mercado da bola!

Saída do uruguaio do PSG está dando o que falar entre grandes clubes da Europa

Pedro Ungheria Publicado em 29/07/2020, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani é especulado no Bayern de Munique - GettyImages
Cavani é especulado no Bayern de Munique - GettyImages

Desde que chegou ao fim o contrato de Cavani com o PSG, pouco se sabe sobre como serão os próximos passos de sua carreira. Atualmente, sem clube, o atacante uruguaio segue trabalhando em cima de uma gama de propostas, que são apresentadas diariamente pelos veículos esportivos.

Segundo o jornal Le10Sport, o Bayern de Munique, um dos maiores, se não o maior clube da Alemanha estaria disposto a ter um substituto imediato de Lewandowski, que não apresentasse tanta discrepância caso o jogado precisasse ser substituído, ou trocado, em algum momento.

Cavani, ex-PSG (GettyImages)

O periódico francês ainda apontou que o contato entre ambas as partes já estaria bem avançado, afinal, os bávaros teriam uma ligação direta com o irmão do centroavante, que teria dado algumasinformações importantes para os alemães se programarem para a negociação.

O fim do vínculo entre Cavani e o PSG aconteceu no último dia 30 de junho. Atualmente, com 33 anos, o astro futebolístico já teve seu Noe relacionado, na Europa, com Atlético de Madrid, Internazionale e Benfica. Vale ressaltar que clubes sul-americanos e norte-americanos também teriam sondado o astro.

Até então não se tem nenhuma definição do que se esperar do destino de Cavani no futebol mundial. Estima-se que, antes do começo da próxima temporada, o craque já esteja de casa nova.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.