Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CASA NOVA?

Cavani encaminha ida para clube da Espanha

Cavani, que encerrou seu contrato com o Manchester United, diz ‘sim’ para proposta do futebol espanhol, mas espera definição de impasse do clube

Redação Publicado em 19/07/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani encaminha ida para clube da Espanha - GettyImages
Cavani encaminha ida para clube da Espanha - GettyImages

Edinson Cavani pode estar perto de assinar sua ida para o Villarreal, da Espanha. Depois de encerrar seu vínculo com o Manchester United, em junho deste ano, o atacante uruguaio entrou no radar do clube espanhol e já tem conversas encaminhadas para o acordo. As informações são do jornal “Marca”.

Apesar da negociação, que tem a boa avaliação de Cavani, o Villarreal encara um impasse para o acordo. Segundo a publicação, o clube espanhol só vai fechar o acordo com o jogador uruguaio quando definir a situação de Paco Alcácer, que está na mira do Celta de Vigo, também da Espanha.

Canal - SportBuzz:

O centroavante de 35 anos já esteve no radar do Corinthians. No início do ano, o clube alvinegro consultou os valores para ter o uruguaio na temporada. No entanto, as conversas não passaram do estágio inicial. A consulta foi confirmada pelo próprio presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, em entrevista ao jornalista André Hernan.

“Falamos bastante de jogadores com potencial de marketing, de nomes, para que trouxéssemos empresas para ajudar na contratação. No caso desses atletas em específico (Cavani e Suaréz), eu consultei, mas temos um pouco também da mudança de características”, contou Duílio para o canal.

Com Pogba e Cavani, United anuncia saída de 11 jogadores

De olho na próxima temporada, o Manchester United divulgou, em junho, uma lista de saída de 11 jogadores. Os atletas não renovarão seus vínculos e deixarão o clube inglês neste mês. Como esperado, Paul Pogba, Juan Mata e Edinson Cavani não seguirão mais defendendo a camisa dos Red Devils.

Se juntaram aos estrelados jogadores: Nemanja Matic, Jesse Lingard e Lee Grant, que faziam parte do time principal. Também estão de saída: D’Mani Mellor (atacante), Reece Devine (lateral-esquerdo), Paul McShane (zagueiro), Connor Stanley (atacante) e Paul Woolston (goleiro).