Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DECIDIU!

Castellanos pede para não jogar mais pelo NY City e reforça vontade de defender o Palmeiras

Castellanos entende que se deixar o NY City e acertar com o Palmeiras, estará tendo uma oportunidade única na carreira

Redação Publicado em 28/04/2021, às 06h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Castellanos diz que não quer mais jogar pelo NY City e reforça vontade de ir para o Palmeiras - GettyImages
Castellanos diz que não quer mais jogar pelo NY City e reforça vontade de ir para o Palmeiras - GettyImages
Por ele já está certo! ValentínCastellanos solicitou uma reunião com a diretoria do New York City (NY City) e informou que não deseja mais jogar pela equipe. Além disso, ele reforçou sua vontade em defender o Palmeiras.
De acordo com o site "Globo Esporte", as negociações com a equipe paulista já estão encaminhadas, mas o NY City ainda não liberou o jogador porque quer encontrar um substituto para assumir a sua vaga antes.
Porém, o desejo do jogador de 22 anos é definir a negociação o mais rápido possível. Castellanos quer jogar no atual campeão da Libertadores e vê a ida para o futebol brasileiro como um passo importante na carreira, além de ser uma oferta melhor financeiramente.
A publicação ainda destaca que o Palmeiras foi informado do desejo do jogador em não atuar mais pelo time americano enquanto as conversas não tiverem um desfecho.
Convocado pela Seleção Argentina Sub-23, Castellanos é um alvo antigo do Palmeiras, que antes teve outras duas propostas apresentadas ao NY City, que é gerido pelo grupo City, recusadas.
A ideia do Verdão é adquirir o atacante em definitivo, de forma parcelada e com pagamentos a partir do ano que vem. Sobre isso, o formato do negócio já foi aceito pela equipe e pelo representante do jogador.
Além disso, as bases com o jogador também estão avançadas, mas o New York City manteve a posição de só finalizar a venda a partir do momento em que tivesse um substituto em vista.
Castellanos jogou e fez gols nas duas últimas partidas da equipe pela MLS, principal competição nacional de futebol dos Estados Unidos.
Mesmo que não vá poder utilizá-lo na primeira fase da Libertadores e nem na do Paulista, já que completou a relação de inscritos nos dois torneios, o Verdão entende que o centroavante continua sendo um reforço interessante para Abel Ferreira.
Ele ainda pode ser inscrito no mata-mata das duas competições, caso a equipe avance, além de ter a oportunidade de jogar na Copa do Brasil e no Brasileirão.