Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE VOLTA?

Caso não renove com o PSG, Thiago Silva já teria 'opção ideal' para seguir na Europa

Zagueiro da Seleção Brasileira segue com o futuro indefinido no Parque dos Príncipes

Pedro Ungheria Publicado em 06/04/2020, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva deve estar prestes a voltar ao clube que defendeu entre 2009 e 2012 - GettyImages
Thiago Silva deve estar prestes a voltar ao clube que defendeu entre 2009 e 2012 - GettyImages

A vida de Thiago Silva segue em aberto no Paris Saint German. O craque brasileiro, considerado um ídolo do time francês, terá seu contrato finalizado no mês de junho e, até então, o clube não teria o procurado para oferecer possíveis opções de permanência.

De acordo com informações veiculadas pelo jornal Tuttosport, o astro brasileiro teria optado por não voltar ao Brasil, pelo menos agora, afinal, acredita que ainda tem espaço em grandes clubes da Europa. Um de seus destinos favoritos seria o Milan, time italiano o qual já teve uma passagem.

Thiago defendeu o Milan entre 2009 e 2012, na ocasião, tornou-se um dos nomes de maior expressividade do time rossonero. Porém, ao que tudo indica, caso ele volte para o Milan, teria que aceitar uma redução salarial. O fato de seus valores estarem acima do que os italianos podem oferecer, devem causar esta questão entre ambas as partes.

Exemplo claro disso foi a chegada de Ibrahimovic em solos italianos, a impresa local especula que o atacante abriu mão de uma parte salarial para que voltasse a atuar no time, o qual não está tão contente e se quer deve permanecer, pois se considera sozinho, devido ao atual elenco.

Quem acompanha de fora toda a situação de Thiago é a torcida do Fluminense, time o qual ele jogou no Brasil. Por mais que não se tenha expectatívas de voltar, o craque é visto como um grande sonho por parte dos amantes do tricolor carioca.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.