Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Caso Messi saia do Barcelona, Mané será oferecido para a vaga do argentino, diz jornal

Senegalês é um dos principais jogadores do elenco de Klopp e está super valorizado no mercado

Izabella Macedo Publicado em 28/08/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso Messi saia do Barcelona, Mané será oferecido para a vaga do argentino, diz jornal - GettyImages
Caso Messi saia do Barcelona, Mané será oferecido para a vaga do argentino, diz jornal - GettyImages

Caso Messi realmente deixe o Barcelona, repor essa peça tão importante no elenco catalão dos últimos anos será uma das tarefas mais difíceis encontradas pela diretoria, já que o jogador é responsável por grande parte dos títulos do time em que atuou por 20 ano.

No entanto, como a cada dia as especulações só aumentam, o clube já estaria pensando em quem contratar. Segundo informações do site italiano Tuttomercatoweb, Sadio Mané, do Liverpool, foi oferecido ao clube catalão.

Apesar de ser um ótimo jogador e estar em uma das suas melhores fases, contratá-lo não será uma tarefa simples.

Para se ter uma ideia da investida financeira no senegalês, o Barcelona teria que desembolsar nada menos que 120 milhões de euros, aproximadamente R$ 800 milhões, preço de mercado do atleta atualmente.

Como ele está super valorizado, sendo titular absoluto do time campeão da Premier League e dirigido pelo alemão Jürgen Klopp, o Liverpool não vai vendê-lo por menos do que isso.

Ainda segundo a publicação, agentes do jogador teriam entrado em contato com a direção do Barcelona. Vale lembrar que o senegalês já trabalhou com o recém-contratado treinador Ronald Koeman.

Mas no momento, o atleta tem contrato até 2023 além do carinho da torcida dos Reds.

Desde que chegou ao Liverpool, Mané já disputou 169 partidas e marcou 80 gols.

Pela Seleção de Senegal, ele fez 16 gols em 61 jogos, sendo o principal destaque e chegando à final da Copa Africana de Nações de 2019. Além disso, ele disputou a Copa do Mundo 2018 e os Jogos Olímpicos em 2012 por sua seleção.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.