Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cano se anima e pode trocar Vasco por clube da Libertadores!

Após sair do Vasco, Cano vem sendo especulado em diversos clubes brasileiros para 2022 e parece ter gostado bastante de um dos projetos apresentados

Redação Publicado em 07/12/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano não é mais jogador do Vasco - GettyImages
Cano não é mais jogador do Vasco - GettyImages

Após deixar o Vasco na última segunda-feira, 06, o atacante Germán Cano (33) vem sendo muito especulado em diversas equipes da Série A do Brasileirão. Livre no mercado da bola, o argentino vem analisando as melhores propostas e projetos para definir o futuro da carreira até o final desta temporada.

Assim, Cano parece ter se animado com apenas uma das ofertas até o momento. Com maior investimento devido à classificação para a Libertadores, o Fortaleza promete abrir o cofre visando a próxima temporada e surge como principal candidato para acertar a contratação do centroavante argentino.

Canal - SportBuzz:

De acordo com as informações do canal “Lucho Silveira”, o Fortaleza já entrou em contato com os representantes de Cano para iniciar as negociações. Animado com a possibilidade, o experiente atacante teria gostado bastante do projeto da equipe cearense e estaria disposto a fechar o acordo.

No entanto, Germán Cano precisa conferir se o Fortaleza aceita pagar sua pedida salarial. Vale destacar que o Goiás desistiu da contratação devido ao pedido de R$ 600 mil mensais feito pelo atacante. Assim, o argentino perdeu a chance de vestir a camisa do Esmeraldino. As informações são do site “GE”.

Cano pode trocar o Vasco pelo Fortaleza (Crédito: GettyImages)

Cano de saída!

Na última segunda-feira, 06, o Vasco utilizou as redes sociais para informar o destino do atacante Germán Cano (33), que tem contrato até o final desta temporada. Depois de longas negociações, as partes chegaram num consenso e definiram o melhor caminho para todos os envolvidos na história.

Assim, Cano não é mais jogador do Vasco. Através de nota oficial divulgada nas redes sociais, o Gigante da Colina informou que as negociações pela renovação do contrato com o empresário do argentino foram encerradas e que o jogador não faz mais parte do elenco. No comunicado, o clube agradeceu os serviços prestados durante todo o período.