Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CASA NOVA!

Cano define futuro e é confirmado em novo clube; saiba mais!

Após sair do Vasco, Cano vinha sendo especulado em diversos clubes brasileiros para 2022 e parece ter gostado bastante de um dos projetos apresentados

Redação Publicado em 03/01/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano vai permanecer no futebol carioca - GettyImages
Cano vai permanecer no futebol carioca - GettyImages

Nesta segunda-feira, 03, o atacante Germán Cano (33) definiu o futuro da carreira e confirmou o acerto com o Fluminense. Através de seu empresário, o jogador foi confirmado como novo reforço do clube carioca. O acordo firmado entre as partes é válido por duas temporadas e deve ser assinado nos próximos dias.

Em contato com o jornal “O Dia”, José Constanzo confirmou o acerto de Cano com o Tricolor das Laranjeiras e anunciou que o exame médico deve ser assinado nos próximos dias, já que o jogador segue curtindo os momentos de férias. Após deixar o Vasco, o argentino vai permanecer no futebol carioca em 2022.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista argentino César Luis Merlo, Germán Cano acertou as bases salariais com o Fluminense, além de ter fechado acordo por duas temporadas. Agora, o clube carioca espera apenas a realização dos exames médicos para contar a novidade aos torcedores.

Depois de uma passagem muito boa pelo Vasco da Gama, Germán Cano está livre no mercado e tem sido procurado por diversos clubes desde o início da janela de transferências. Uma das equipes que mais demonstraram interesse foi o Fluminense, que busca se reforçar para a disputa da Libertadores em 2022.

Cano é o novo reforço do Fluminense (Crédito: GettyImages)

SAÍDA DO RIVAL!

No final do ano passado, o Vasco utilizou as redes sociais para informar o destino do atacante Germán Cano (33), que tem contrato até o final desta temporada. Depois de longas negociações, as partes chegaram num consenso e definiram o melhor caminho para todos os envolvidos.

Assim, Cano não é mais jogador do Vasco. Através de nota oficial divulgada nas redes sociais, o Gigante da Colina informou que as negociações pela renovação do contrato com o empresário do argentino foram encerradas e que o jogador não faz mais parte do elenco. No comunicado, o clube agradeceu os serviços prestados durante todo o período.