Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Cano define futuro e acerta com rival do Vasco; saiba mais!

Aos 33 anos, Cano deve realizar exames médicos no início do ano que vem para ser confirmado como reforço para 2022; reencontro com o Vasco promete!

Redação Publicado em 27/12/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano vai vestir a camisa de um dos rivais do Vasco - GettyImages
Cano vai vestir a camisa de um dos rivais do Vasco - GettyImages

Fim do mistério! Ao que tudo indica, o atacante Germán Cano (33) vai mesmo vestir a camisa do Fluminense na próxima temporada do futebol brasileiro. Depois de muitas idas e vindas, a negociação parece ter esquentado de vez nas últimas horas e o anúncio está cada vez mais próximo de ser realizado.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista argentino César Luis Merlo, Germán Cano acertou as bases salariais com o Fluminense, além de ter fechado acordo por duas temporadas. Agora, o clube carioca espera apenas a realização dos exames médicos para contar a novidade aos torcedores.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Fluminense deve realizar o anúncio da chegada de Germán Cano apenas na segunda semana de janeiro, já que o atacante argentino está de férias neste momento. De qualquer forma, o acerto entre as partes está encaminhado e tem pouca chance de sofrer uma reviravolta.

Depois de uma passagem muito boa pelo Vasco da Gama, Germán Cano está livre no mercado e tem sido procurado por diversos clubes desde o início da janela de transferências. Uma das equipes que mais demonstraram interesse foi o Fluminense, que busca se reforçar para a disputa da Libertadores em 2022.

Cano vai ser jogador do Fluminense em 2022 (Crédito: GettyImages)

SAÍDA DO RIVAL!

No início deste mês, o Vasco utilizou as redes sociais para informar o destino do atacante Germán Cano (33), que tem contrato até o final desta temporada. Depois de longas negociações, as partes chegaram num consenso e definiram o melhor caminho para todos os envolvidos na história.

Assim, Cano não é mais jogador do Vasco. Através de nota oficial divulgada nas redes sociais, o Gigante da Colina informou que as negociações pela renovação do contrato com o empresário do argentino foram encerradas e que o jogador não faz mais parte do elenco. No comunicado, o clube agradeceu os serviços prestados durante todo o período.