Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Candidato a presidência do Vasco anuncia Yaya Touré como novo reforço do clube!

O jogador que está na mira do Botafogo desde o início da temporada, pode ir para o Vasco

Isabelly Cristaldo Publicado em 21/05/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yaya pode ser o novo reforço do Vasco - GettyImages
Yaya pode ser o novo reforço do Vasco - GettyImages

Leven Siano, candidato a presidência do Vasco, fez um anunciou que pegou de surpresa muitos torcedores vascaínos e botafoguenses!

O advogado, através de um vídeo em seu Instagram, afirmou que o meia Yaya Touré será jogador do clube, caso ele vença a eleição deste ano. O jogador de 37 anos chegaria ao clube a partir de 1º de janeiro de 2021.

“Olá, eu sou Yaya Touré. Gostaria de agradecer ao Leven por me convidar para esse projeto. Eu não vejo a hora de encontrar todos os torcedores logo que possível. Vai dar Vasco! Vejo vocês em breve!”, afirmou o marfinense no vídeo divulgado por Siano.

O candidato citou o auxílio do empresário italiano Fabio Cordella e de outras pessoas ligadas à empresa Entourage Sports.

Leven Siano já estava ensaiando o anúncio e fazendo suspense desde o começo do mês, mas não cumpriu o prazo previsto inicialmente. Ele já tinha dado dicas sobre o jogador em questão, mas só hoje se pronunciou.

“Estou aqui concentrado e nervoso para compartilhar isso que é um fato inédito no futebol mundial. Do ponto de vista jurídico, é possível eu fazer um contrato com estipulação em favor de terceiros, com condição suspensiva, que é o fato de eu vencer a eleição deste ano, para fazer uma contratação de impacto”, disse Leven.

Yaya Touré está na mira do Botafogo antes da paralisação do futebol por causa do coronavírus.

Apesar de Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Fogão, ter ido a Paris para falar com representantes do jogador e manter otimismo sobre as negociações com o jogador, o acordo nunca chegou a ser firmado.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.