Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JUVENTUS

Campeão da Euro com a Itália, Chiellini renova com a Juventus

Zagueiro de 36 anos assinou renovação com clube italiano por mais duas temporadas

Redação Publicado em 02/08/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeão da Euro com a Itália, Chiellini renova com a Juventus - GettyImages
Campeão da Euro com a Itália, Chiellini renova com a Juventus - GettyImages

Campeão da Euro 2020 com a Seleção Italiana, o veterano zagueiro Giorgio Chiellini renovou seu contrato com a Juventus. O defensor de 36 anos assinou por mais duas temporadas, até junho de 2023.

Com a renovação, o zagueiro poderá chegar a 19 temporadas defendendo a camisa da Juve. Chiellini aguardava a negociação com o clube italiano para definir seu futuro. Em declaração ao site oficial da Velha Senhora, o jogador comemorou o novo vínculo.

“Eu cheguei aqui e nem era um adulto, e agora sou um pai de família, uma pessoa madura e ciente de que devo aproveitar cada momento desses últimos anos. Espero muito conseguir dar minha contribuição para continuar a ganhar mais títulos, que como sabemos bem, aqui é sempre a coisa mais importante”, disse Chiellini.

Em 16 anos defendendo a Juventus, o experiente zagueiro marcou 36 gols em 535 partidas. Chiellini conquistou 18 títulos pelo clube, sendo nove vezes campeão do Campeonato Italiano.

“Ainda há páginas na história da Juventus a serem escritas. Juntos. Até o fim”, completou.