Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / CHEGOU!

Camacho é anunciado pelo Santos e manda recado aos torcedores; veja!

Aos 31 anos, Camacho chega para reforçar o setor de meio-campo do Santos

Redação Publicado em 15/06/2021, às 17h19

Camacho é o novo reforço do Santos - Reprodução / Youtube / Santos TV
Camacho é o novo reforço do Santos - Reprodução / Youtube / Santos TV

Na tarde desta terça-feira, 15, o Santos confirmou as expectativas e anunciou a contratação do volante Camacho, que estava no Corinthians. Liberado pelo clube da capital, o jogador acertou contrato com o time da Baixada até o final de 2022.

Através das redes sociais, o Santos confirmou a chegada de Camacho, que tem 31 anos e rescindiu contrato com o Corinthians antes de assinar com o novo time. Já anunciado, o jogador aguarda apenas a regularização no BID da CBF para estrear.

 

 

O volante de 31 anos assinou contrato definitivo com o Peixe até o dia 31 de dezembro de 2022. O atleta é o 5° reforço do Santos para a temporada de 2021. Vai pra cima deles!”, escreveu o Santos.

Logo após o anúncio oficial, Camacho conversou com o site do Peixe e já projetou a passagem com a camisa do Santos. Contratado com moral, o volante ainda falou sobre o estilo de Fernando Diniz, treinador que já foi seu comandante.

Sou um cara polivalente e podem esperar isso aqui também no Santos, até por conta do estilo do Diniz, que sempre pede muita movimentação no meio de campo. Eu consigo fazer ali o primeiro volante e o segundo também”, iniciou Camacho.

Onde ele achar melhor eu estarei à disposição. Pode contar comigo, nação santista. Estou feliz demais em estar aqui e podem acreditar que vou dar a minha vida por essa camisa”, completou.

Vale destacar que Camacho se destacou na carreira justamente sob o comando de Fernando Diniz. Com a camisa do Audax, o volante chamou atenção de grandes clubes do país pelo desempenho com a camisa do time paulista.

Com 31 anos, o ex-volante do Corinthians viveu bons momentos de sua carreira ao lado do comandante do Santos, que fez questão de tê-lo em seu elenco na Vila Belmiro


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!