Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Volante do Corinthians entra na mira do Santos; veja detalhes!

Após pedido de Fernando Diniz, Santos demonstrou interesse no atleta do Corinthians

Redação Publicado em 04/06/2021, às 20h28 - Atualizado às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camacho, do Corinthians, está na mira do Santos - GettyImages
Camacho, do Corinthians, está na mira do Santos - GettyImages

Com quatro contratações já anunciadas, o Santos não parece satisfeito e deve buscar mais algumas opções no mercado da bola. E a presença de Fernando Diniz pode ser fundamental para que o volante Camacho, do Corinthians, seja confirmado como reforço.

Vale destacar que Camacho se destacou na carreira justamente sob o comando de Fernando Diniz. Com a camisa do Audax, o volante chamou atenção de grandes clubes do país pelo desempenho com a camisa do time paulista.

De acordo com as informações do site GE, Camacho está na mira do Peixe para a sequência da temporada do futebol brasileiro. Aos 31 anos, o volante é um dos pedidos de Fernando Diniz à diretoria do clube paulista.

Apesar do interesse do Santos, Camacho não deve deixar o Corinthians neste momento. Segundo a publicação, a diretoria barrou qualquer possibilidade de negócio, já que Sylvinho pretende analisar o elenco antes de liberar alguns jogadores.

ANÚNCIO DE ZANOCELO

Liberado para contratar, o Santos segue atento ao mercado da bola para reforçar o elenco para a sequência da temporada. Após anunciar três contratações, o clube confirmou a quarta aquisição para 2021. Trata-se do meia Vinicius Zanocelo, que estava na Ferroviária.

Aos 20 anos, Vinicius Zanocelo chega com moral ao Peixe. Com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, o jovem meia já falou pela primeira vez como reforço do clube paulista. Segundo ele, a chegada ao Santos é um sonho para a carreira.

Eu não gosto muito de resposta pronta, mas se você perguntar para qualquer jogador, todos responderão que é um sonho, um orgulho muito grande representar um dos maiores clubes do mundo”, iniciou Vinicius Zanocelo em entrevista ao site do Santos.