Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO É BEM ASSIM!

Calma aí! Agente de Ibrahimovic desmente notícia de renovação do atacante com o Milan: "Fake News"

Publicação indicava que tudo já estava certo, mas depois se retratou

Izabella Macedo Publicado em 26/08/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calma aí! Agente de Ibrahimovic desmente notícia de renovação do atacante com o Milan - GettyImages
Calma aí! Agente de Ibrahimovic desmente notícia de renovação do atacante com o Milan - GettyImages

Os torcedores do Milan ainda não podem comemorar a permanência de Ibrahimovic no clube para a próxima temporada.

Nesta quarta-feira, 26, o agente do jogador, Mino Raiola negou a informação publicada pelo site Calciomercato.

A publicação tinha afirmando que o jogador tinha acertado a sua permanência no clube italiano e renovado em definitivo.

Depois do pronunciamento do agente, o site Calciomercato publicou uma nova notícia, confirmando a informação obtida de que já existe um acordo para renovação com o clube, mas que ele ainda não foi assinado.

"A renovação de Ibrahimovic com o Milan para a nova temporada ainda não foi assinada e, de fato, não escrevemos sobre isso, mas de uma fonte muito próxima ao clube recebemos a notícia do acordo sendo alcançado (não das assinaturas nos contratos). Obviamente, até para o Milan no momento era apenas uma ilusão. Ainda não está feita a renovação de Ibra com o Milan e Raiola reiterou em termos inequívocos. Talvez seja uma estratégia do agente para forçar o clube rossonero na busca por um contrato melhor", diz a notícia do Calciomercato.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport também afirmou que o acordo de renovação já está selado e será assinado até fim de semana.

Na reportagem, publicada logo após Raiola ir ao Twitter desmentir a renovação, o jornal diz que Ibra acertou com o Milan um salário anual de 7 milhões de euros, cerca de R$ 46 milhões.

O atacante de 38 anos retornou em janeiro deste ano para o Milan, onde atuou entre 2011 e 2013, e passou toda a pausa da temporada pela pandemia de coronavírus, entre março e maio, envolvido em especulações de que deixaria o clube italiano.

Na Suécia, o jogador manteve a forma treinando no Hammarby, clube do qual se tornou um dos sócios no fim do ano passado, aumentando as especulações sobre sua saída do Milan.

Mas o atacante acabou voltando à Itália, sendo um dos protagonistas da boa campanha do Milan nas rodadas finais do Italiano, com sete gols desde o retorno da temporada.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.