Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Bruno Nazário, do Botafogo, se aproxima de acerto com clube mineiro; saiba mais!

Meio-campista pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e deve ser anunciado em breve

Redação Publicado em 05/03/2021, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Nazário deve ser reforço do América-MG - GettyImages
Bruno Nazário deve ser reforço do América-MG - GettyImages

Após garantir o acesso à Série A do Brasileirão, o América-MG segue focado na disputa da temporada 2021. Sob o comando de Lisca, a equipe mantém o objetivo de permanecer na elite nos próximos anos.

Para isso, o Coelho trabalha com a necessidade de reforçar o elenco de Lisca. Até o momento, o América-MG já anunciou as contratações do zagueiro Ricardo Silva e o atacante Leandro Carvalho. Porém, a equipe está próxima de anunciar mais um jogador.

De acordo com as informações do site Superesportes, o meia Bruno Nazário, que está emprestado ao Botafogo, está muito próximo de ser confirmado como reforço do América-MG. Apesar disso, as partes ainda negociam a liberação do jogador.

Isso porque Bruno Nazário pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e ainda tem contrato de empréstimo com o Botafogo. Porém, a diretoria do Coelho já vem conversando com os alemães para acelerar a liberação do meia.

Em contato com a publicação mineira, Alencar da Silveira, presidente do América-MG, confirmou o avanço nas tratativas pela chegada de Bruno Nazário. Além disso, o dirigente ainda deu mais detalhes sobre a negociação.

“Já existe um acordo firmado com o atleta. Porém, o Bruno pertence ao Hoffenheim-ALE, e ainda tem vínculo de empréstimo com o Botafogo. As negociações estão avançadas com o clube alemão, mas é necessário resolver a parte burocrática para finalizar”, contou Alencar.