Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bruno Henrique fora do Flamengo? Clube árabe estuda fazer proposta milionária pela atacante

Jogador não vive boa fase, mas é considerado um dos principais atletas da equipe de Rogério Ceni

Redação Publicado em 15/01/2021, às 18h46 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique comemorando seu gol - GettyImages
Bruno Henrique comemorando seu gol - GettyImages

O Flamengo pode estar prestes a receber uma oferta milionária por um de seus principais jogadores. De acordo com informações do site "Albilad Daily", o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pretende fazer uma oferta de 64 milhões de reais pelo atacante de 34 anos de idade. 

A equipe teria começado a observar melhor o jogador, depois de sua ótima atuação no último Mundial de Clubes da Fifa. A proposta, segundo a publicação, viria nas próximas semanas, quando a janela de transferências abrir novamente.

Com contrato válido até dezembro de 2023, o jogador possui uma multa rescisória de 214 milhões de reais. Bruno Henrique, por sinal, não é considerado carta fora do baralho pela diretoria rubro-negra, que deve ter postura dura para vender um de seus principais atletas. 

E A FASE DE BRUNO HENRIQUE... 

Bruno Henrique concedeu uma entrevista coletiva na última sexta-feira, 8, e comentou sobre a atual fase do time, Rogério Ceni e a polêmica declaração de Arrascaeta. O atacante do Flamengo também reconheceu que essa não é a sua melhor fase com a camisa rubro-negra. 

Começando pelo atual técnico do Fla, BH27 foi questionado em relação ao trabalho de Jorge Jesus e também de Ceni. Perguntado se existe uma diferença de intensidade entre os dois treinadores, o atacante fez questão de deixar ambos no mesmo nível. 

"A intensidade dos treinos é a mesma do Jorge Jesus. Desde que o Mister saiu, não tínhamos treinos, e até mesmo jogos, da intensidade que estamos treinando e jogando com o Rogério. É normal, acontece de cair um pouco de rendimento no segundo tempo, mas o nível de intensidade e de entrega é 100% no dia a dia e nos jogos. Não está faltando intensidade nos treinos", disse. 

Mesmo que Bruno Henrique garanta que o elenco tem dado seu melhor dentro de campo, alguns atletas tem demonstrado certa insatisfação sobre como o time tem jogado. Um dos que se incomodaram em relação a isso foi Arrascaeta, que depois da derrota para o Fluminense, ressaltou que o Fla não vai ser campeão se continuar atuando dessa maneira. 

De acordo com Bruno, é normal que o elenco fique triste com os resultados: "F icamos tristes, envergonhados pelo resultado. A cobrança existe, entre os jogadores depois do jogo, a direção da mesma forma, sempre cobrando, o Rogério também". 

"Sabemos que a vitória escapou, então a cobrança existe todos os dias. Quando ganhamos também cobramos, pois tem os erros que precisamos melhorar a cada jogo. Peço desculpas pelo jogo, pelo resultado, mas a cobrança sempre existe no nosso clube", concluiu. 

Outro ponto abordado na entrevista foi sua atual fase e o atacante admitiu que não vive seu melhor momento pelo Flamengo. No entanto, prometo melhorar e se entregar ao máximo nas próximas partidas do clube no Brasileirão. 

"Impacto de tristeza. O São Paulo estava perdendo, e acabou acontecendo a virada no final. Não conseguimos os pontos que queríamos. Quero fazer em todos jogos, não consegui neste, vou continuar trabalhando todos dias. Sei que estou um pouco abaixo, mas nunca vai faltar o empenho e a garra que sempre tive para continuar ajudando o Flamengo", afirmou.