Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / APRESENTADO!

Breno Lopes comemora chegada ao Palmeiras e faz promessa aos torcedores: “Serei um de vocês dentro de campo”

Atacante foi apresentado como jogador do Verdão nesta segunda-feira: “Orgulho muito grande”

Redação Publicado em 16/11/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breno Lopes comemora chegada ao Palmeiras e faz promessa aos torcedores - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas
Breno Lopes comemora chegada ao Palmeiras e faz promessa aos torcedores - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas

Breno Lopes foi apresentado oficialmente pelo Palmeiras nesta segunda-feira, 16. Depois de fazer sua estreia com a camisa alviverde na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, pela 21ª rodada do Brasileirão, o atacante falou concedeu entrevista coletiva como jogador do Verdão. O novo reforço foi recebido na Academia de Futebol pelo vice-presidente Paulo Buosi.

“O Breno já chegou chegado. Jogou e ajudou nossa equipe em uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Seja bem-vindo à família Palmeiras, ao maior campeão do Brasil. Que venham muitos gols, vitórias e títulos. Muito sucesso”, disse Buosi.

Breno, de 24 anos, foi anunciado pelo Palmeiras na última quarta-feira, 11, com contrato de quatro temporadas. O atacante estava no Juventude, onde marcou nove gols em 19 jogos e era o vice-artilheiro da Série B do Brasileirão.

“É um orgulho muito grande e o torcedor palmeirense pode ter certeza que vou ser mais um de vocês dentro de campo, honrando a camisa”, disse o novo camisa 39.

“Joguei pelo Juventude no fim de semana e, chegando a Caxias, meu empresário ligou para dizer que o Palmeiras tinha interesse. Como outros clubes da Série A já haviam feito sondagens, falei que, se for para ser, vai ser, vai ser da vontade de Deus. Tudo aconteceu muito rápido”, acrescentou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, 18, às 19h (de Brasília), contra o Ceará, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Breno não poderá reforçar a equipe alviverde, uma vez que já disputou o torneio pelo Juventude.