Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FLAMENGO

Braz fala sobre negociação com Thiago Maia: “O Flamengo está animado, mas nada resolvido”

No dia da apresentação de Pedro Rocha, o vice de futebol falou sobre as negociações do Fla

Gabriela Santos Publicado em 13/01/2020, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Braz fala sobre negociação com Thiago Maia: “O Flamengo está animado, mas nada resolvido” - GettyImages
Braz fala sobre negociação com Thiago Maia: “O Flamengo está animado, mas nada resolvido” - GettyImages

No dia da apresentação de Pedro Rocha nesta segunda-feira, 13, Marcos Braz falou sobre a negociação de Thiago Maia. Em coletiva no Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol do Flamengo afirmou que quer contar com o jogador, mas não tem nada resolvido com o Lille, da França.

“Thiago Maia é um jogador que interessa a gente. Já conversamos com o clube (Lille) e manifestamos interesse. Ainda precisamos de alguns dados para ver se teremos êxito nessa contratação. O Flamengo está bem animado, mas ainda não tem nada decidido e resolvido sobre o atleta”, declarou o dirigente.

A diretoria rubro-negra está otimista com a contratação do jogador e o interesse de Thiago Maia em vestir a camisa do Flamengo está ajudando nas negociações.

A negociação com Pedro também foi tema da coletiva. O vice-presidente de futebol do Flamengo declarou respeito à Fiorentina, atual clube do atacante.

“Continua no início das negociações. Muito no início. A gente conta com a boa vontade do atleta, de uma retomada na carreira aqui no Brasil. Estamos aguardando. Acho que é prudente esperar a manifestação do seu clube. Precisamos esperar como vai ser a negociação entre o atleta e o clube, porque ele foi para lá há pouco tempo. Com certeza estão dirimindo algumas questões”, afirmou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.