Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CONTRATADO!

Bragantino anuncia a chegada do zagueiro Natan após acordo com Flamengo

Mesmo com a torcida Rubro-Negra contra a negociação, jogador já treina com os companheiros do novo clube

Redação Publicado em 24/03/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natan, do Flamengo agradecendo em campo após fazer gol - GettyImages
Natan, do Flamengo agradecendo em campo após fazer gol - GettyImages

Nesta quarta-feira, 24, o Red Bull Bragantino anunciou de forma oficial a contratação do zagueiro Natan. O jogador chega na equipe de Bragança Paulista por empréstimo, com valor fixado para compra depois de o clube fechar o acordo com o Flamengo.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do Bragantino e já era esperada pelos torcedores, que perguntaram ao perfil no "Twitter" quando que o jogador seria anunciado, mas desde o início dessa semana, o zagueiro já treinava com os novos companheiros de clube.

De acordo com o repórter Felipe Schmidt, do site "Globo Esporte", o acordo entre Bragantino e Flamengo prevê o pagamento imediato de R$ 5 milhões pelo empréstimo até dezembro.

No contrato também consta a obrigação de compra, no valor de R$ 22 milhões, se o jogador atuar em 20 partidas oficiais pelo Massa Bruta.

Caso exerça o direito de compra, o Bragantino vai adquirir 48% dos direitos econômicos do zagueiro. O Flamengo, que atualmente tem 60%, ficará com 12% se a compra realmente for concretizada.

Desde que as especulações pelo negócio começaram, os torcedores do Flamengo não ficaram nada felizes em saber que Natan poderia ir embora. Isso porque acreditavam que o jogador poderia render para a equipe principal.

Inclusive, a torcida até levantou hastags no "Twitter" pedindo para que o clube não negociasse o atleta.