Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Bragantino age rápido e acerta com treinador ex-Flamengo; diz site

Clube paulista havia demitido Felipe Conceição após sequência de resultados negativos

Guilherme Assumpção Publicado em 02/09/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbieri deve ser o novo treinador do Bragantino - GettyImages
Barbieri deve ser o novo treinador do Bragantino - GettyImages

Após uma sequência negativa de resultados, o Bragantino demitiu o treinador Felipe Conceição durante a disputa do Campeonato Brasileiro. A derrota por 3 a 0 diante do Fortaleza foi a gota d’água do comandante no comando da equipe.

Com um total de 18 jogos sob o comando do Touro Louco, o treinador teve nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O revés no Paulistão e o começo não tão positivo do Brasileirão teria feito com que a diretoria optasse pela mudança.

Em 17º na colocação geral, o clube segue buscando forças para ficar, desde então, longe da zona de rebaixamento. Para isso, o Bragantino agiu rápido e definiu o nome de Maurício Barbieri como novo treinador da equipe.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, a contratação do treinador foi definida nesta quarta-feira, 02. O anúncio oficial ainda não foi feito pelo Bragantino, que entra em campo nesta noite diante do Athletico-PR.

Com 38 anos, Barbieri ganhou destaque ao comandar o Flamengo. Logo depois do período de insucesso no clube carioca, o treinador trabalhou no América-MG e no CSA. Além disso, o profissional já teve uma passagem pelo RB Brasil entre os anos de 2013 e 2016.

Para o jogo desta noite, o Bragantino será comandado por Marcinho, ex-jogador de importantes clubes do futebol brasileiro.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.