Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Botafogo toma decisão e resolve futuro de Chay

Depois de receber muitas críticas, Botafogo entrou em acordo com Chay e definiu a sequência do jogador nesta temporada; meia vive momento ruim!

Redação Publicado em 21/07/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo não conta mais com Chay - GettyImages
Botafogo não conta mais com Chay - GettyImages

Vivendo momento muito complicado, o Botafogo decidiu realizar algumas mudanças no elenco para a sequência da temporada do futebol brasileiro e ficou próximo de definir o futuro do meia Chay. Bastante criticado pelos torcedores, o jogador não demonstrou mais clima para seguir no clube e preparou as malas para outro time brasileiro.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Daniel Braune, Chay tem conversas bem encaminhadas para vestir a camisa do Bahia até o final desta temporada. Por meio de um empréstimo, o Botafogo já deu o aval para a liberação e vem resolvendo os últimos detalhes para confirmar a saída do meio-campista.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Botafogo recebeu outras consultas de times da Série B, mas Chay escolheu o Bahia por conta da presença do técnico Enderson Moreira, que trabalhou com o jogador no próprio clube carioca. Ambos foram peças importantes para o retorno do Glorioso à Série A no ano passado.

Com a negociação bastante encaminhada, Chay deve ser anunciado pelo Bahia nos próximos dias. Sem repetir as mesmas atuações do ano passado, o meio-campista passou a ser criticado pelos torcedores do Botafogo, que chegaram a levantar suspeitas sobre a vida do atleta fora dos gramados e que estaria atrapalhando seu rendimento.

Chay em ação pelo Botafogo
Botafogo não conta mais com Chay (Crédito: GettyImages)

BOTAFOGO SEGUE EM FASE RUIM!

Botafogo e Luís Castro não conseguiram vencer o Santos na última quarta-feira, 20, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, e saíram com uma derrota de 2 a 0. O resultado para o treinador e muitos outros botafoguenses não foi condizente com o futebol apresentado. O comandante do Glorioso, inclusive, saiu bastante incomodado com a arbitragem da partida. 

Depois que a bola parou de rolar para Botafogo e Santos, Luís Castro concedeu entrevista coletiva e falou sobre a derrota fora de casa. Antes de fazer sua análise sobre a partida, o português aproveitou para criticar a arbitragem. O técnico se mostrou bastante incomodado com a postura do árbitro principal e as suas decisões durante o confronto.