Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo: Textor ignora Barcelona e foca em Cavani

John Textor teria dito que teria mais dinheiro que o Barcelona para fazer o investimento por Cavani e confirmou o interesse do Botafogo pelo craque

Redação Publicado em 22/02/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edinson Cavani e Botafogo podem fazer um casamento graças a John Textor, novo investidor do clube carioca - GettyImages
Edinson Cavani e Botafogo podem fazer um casamento graças a John Textor, novo investidor do clube carioca - GettyImages

John Textor não chegou ao Botafogo para brincar e confirmou que tem interesse em Edinson Cavani, centroavante que também foi apontado como alvo do Barcelona e Corinthians. Pelo menos foi o que informou Rodrigo Capello, em entrevista para o programa "Redação SporTV", nesta terça-feira, 22. 

O jornalista, que entrevistou recentemente John Textor, revelou que teve uma conversa por trás das câmeras com o novo dirigente do Botafogo e um dos temas foram as chagadas de reforços. Segundo o que foi dito por Rodrigo Capello, um dos nomes que apareceram na discussão foi o de Edinson Cavani e americano confirmou que iniciou negociações pelo atleta. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Atualmente no Manchester United, ele tem contrato com o clube inglês até maio e em junho ficaria disponível para acertar com uma nova equipe. O interesse do Botafogo em contratar o centroavante é real e não seria um problema para John Textor. Em fala para Rodrigo Capello, o dirigente teria dito que "O Barcelona está em crise financeira e eu tenho mais dinheiro que o Barcelona (para fazer esse investimento)". 

Ainda seguindo as informações do jornalista, durante o programa "Redação SporTV", John Textor confirmou que o interesse foi formalizado ao jogador e os seu representantes estão cientes de tudo que está acontecendo. De acordo com o americano, ele deve entrar na briga em definitivo com Barcelona e Corinthians para tentar formalizar a chegada de Cavani ao clube carioca. 

John Textor, novo dono do Botafogo
John Textor, novo dono do Botafogo - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

Edinson Cavani não vive o seu melhor momento na carreira. Sem espaço no Manchester United, o jogador é reserva de Cristiano Ronaldo e não deve permanecer na Inglaterra para a próxima temporada. O uruguaio é visto como peça importante por Ralf Rangnick e o interino foi um dos responsáveis por não liberar o craque para acertar com o Corinthians ainda em janeiro. Ele tem apenas dois gols e uma assistência em 15 partidas nesta jornada de 2021/22.