Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OPORTUNIDADE

Botafogo tem pré-contrato com destaque do Atlético-GO

Com possibilidade de acerto sem custos, Botafogo fecha pré-contrato com destaque do Atlético-GO para a próxima temporada; jogador se apresentará em 2023

Redação Publicado em 11/07/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo tem pré-contrato com destaque do Atlético-GO - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
Botafogo tem pré-contrato com destaque do Atlético-GO - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

De olho na próxima temporada, o Botafogo acertou o pré-contrato com o volante Marlon Freitas, destaque do Atlético-GO. O meio-campista tem contrato com o Dragão até o final deste ano e já está livre para assinar um vínculo prévio com qualquer outro clube. O jogador vai se apresentar ao Glorioso em 2023. A informação é de Renata de Medeiros e de Thayuan Leiras, do “Globo Esporte”.

De acordo com a publicação, Marlon Freitas, de 27 anos, vai assinar com o alvinegro carioca até 2025. Com a possibilidade de assinar um pré-contrato seis meses antes do encerramento do vínculo com o Atlético, o volante chegará ao Botafogo na próxima temporada sem custos de direitos econômicos. A contratação foi bem avaliada nos bastidores do Glorioso.

CANAL - SPORTBUZZ

Na atual temporada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo ocupa a décima colocação da tabela de classificação, com 21 pontos somados em 16 rodadas. O clube carioca está a seis pontos do G-4 e tem três de vantagem para a zona de rebaixamento. O próprio Atlético-GO ocupa o Z-4, na 18ª posição, com 18 pontos.

Cuiabá domina Botafogo e chega à segunda vitória seguida 

Na noite deste domingo, 10, Cuiabá e Botafogo se enfrentaram em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tentando fugir da zona de rebaixamento, os donos da casa buscaram a vitória a todo o custo. Por outro lado, o Glorioso tinha a chance de se aproximar do G4 e foi a campo para lutar pela vitória.

Alesson marcou para o Cuiabá
Alesson marcou o gol que colocou o Cuiabá na frente contra o Botafogo - Crédito: Flickr (AssCom Dourado / Cuiabá)

Depois da vitória sobre o Avaí por 2 a 1 jogando fora de casa, o Cuiabá tentou aproveitar o embalo para chegar ao segundo triunfo consecutivo na competição. Do outro lado, o Botafogo também chegou para a partida após um resultado positivo longe de seus domínios, quando bateu o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid por 1 a 0.