Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo tem interesse na contratação de craque do River Plate

Com grandes objetivos, Botafogo colocou o nome do meio-campista na lista de interesses e tenta encontrar uma solução para acertar com o clube argentino

Redação Publicado em 23/03/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo quer contratar destaque do River Plate - GettyImages
Botafogo quer contratar destaque do River Plate - GettyImages

Com amplo investimento, o Botafogo não quer nem saber de reforços modestos e deseja apenas contratar nomes de peso para a disputa da primeira divisão do Brasileiro. Depois de algumas contratações, a diretoria carioca quer investir no mercado sul-americano e definiu o nome de um dos principais craques do River Plate, da Argentina.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Ekrem Konur, especializado no mercado de transferências, o meio-campista Nicolás De La Cruz é o mais novo alvo do Glorioso para a sequência da temporada. Aos 24 anos, o jogador uruguaio tem contrato vigente com o River Plate até o final deste ano.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Botafogo ainda não enviou nenhuma proposta oficial para contratar De La Cruz, mas já sabe que vai ter que desembolsar quantia astronômica para comprar o destaque do futebol argentino. A princípio, a negociação entre as partes pode custar em torno de R$ 96 milhões para os cofres de John Textor.

Vale destacar que Nicolás De La Cruz ainda não definiu se quer permanecer no River Plate. Antes de negociar a renovação de contrato, o meio-campista quer escutar as ofertas dos clubes interessados para saber se muda de ares ou não. No momento, as conversas ainda não tiveram início de nenhum dos lados citados.

De La Cruz comemorando em campo
Botafogo sonha com a chegada do meia De La Cruz (Crédito: GettyImages)

Logo depois das primeiras informações sobre o interesse em De La Cruz, o Botafogo pôde observar uma movimentação gigantesca de torcedores nas redes sociais comentando o sonho da diretoria de contratar o atleta. Entre algumas dúvidas, os comentários foram muito positivos em relação à suposta chegada do meia uruguaio para a temporada.

Como curiosidade, Nicolás De La Cruz é irmão do uruguaio Carlos Sánchez, que veste a camisa do Santos. Por conta da vivência do parceiro de vida em solo brasileiro, o meia pode se animar com possíveis trocas de experiências com o camisa sete da Vila. Agora, o Botafogo tenta transformar o sonho em realidade.