Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / IMPARÁVEL!

Botafogo se aproxima de acerto pela contratação de lateral-esquerdo; veja detalhes!

Equipe carioca segue buscando novos jogadores para a temporada

Redação Publicado em 24/03/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo está imparável no mercado da bola - GettyImages
Botafogo está imparável no mercado da bola - GettyImages

Mesmo com dificuldades financeiras, o Botafogo segue sendo o clube com maior número de reforços contratados para a temporada do futebol brasileiro. Até o momento, a equipe confirmou onze novidades para o elenco.

E a chegada de novos jogadores não deve parar por aí. De acordo com as informações do site Bahia Notícias, o lateral Rafael Carioca está muito próximo de ser anunciado como reforço do Botafogo para 2021.

Após ficar fora dos planos do Vitória para a temporada, Rafael Carioca iniciou o processo de rescisão do contrato com a equipe baiana. Com a despedida próxima de acontecer, o lateral já parece acertado com o Botafogo.

Ainda segundo a publicação, Rafael Carioca já se despediu do elenco do Vitória e deve desembarcar no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 25, para realizar os exames médicos e assinar contrato de uma temporada com o Fogão.

Na última disputa da Série B do Brasileirão, Rafael Carioca disputou 30 partidas com a camisa do Vitória. Apesar de ser lateral-esquerdo de origem, o atleta chegou a ser utilizado como ponta esquerda na equipe baiana.