Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » DE OLHO!

Botafogo sai na frente do Cruzeiro e negocia contratação de meio-campista

Clube carioca tenta reforçar o elenco para a disputa da Série B

Redação Publicado em 25/02/2021, às 16h05

Botafogo tenta esquecer o terceiro rebaixamento da história
Botafogo tenta esquecer o terceiro rebaixamento da história - GettyImages

De olho na disputa da Série B, o Botafogo tenta amenizar a frustração pelo terceiro rebaixamento da história e reunir forças para buscar o acesso à primeira divisão. Para isso, a equipe já acertou a contratação do treinador Marcelo Chamusca.

Além dele, o Glorioso também deve reforçar o elenco para a disputa da temporada. Após anunciar a chegada do atacante Ronald, a equipe busca encontrar as melhores opções para o futuro e que se encaixem na realidade financeira atual.

Assim, o Botafogo segue de olho em possíveis nomes de jogadores. De acordo com as informações do site GE, o clube avalia a chegada do meia Felipe Ferreira, que estava no Cuiabá e pertence à Ferroviária. Aos 26 anos, o jogador é uma das indicações de Chamusca.

Ainda segundo a publicação, o Botafogo já iniciou as conversas pela contratação de Felipe Ferreira. A princípio, o acordo seria feito através de um empréstimo até o final do ano. Por conta da relação do meia com Chamusca, o time carioca deve vencer a concorrência.

Isso porque o Cruzeiro foi outra equipe que demonstrou interesse na contratação de Felipe Ferreira. No entanto, o Botafogo agiu rápido e largou na frente pela chegada do jogador.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!