Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ACERTOU!

Botafogo resolve pendência e acerta com Rafael; veja detalhes!

Rafael deve ser anunciado nas próximas horas pelo Botafogo

Redação Publicado em 08/09/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael deve ser anunciado pelo Botafogo - GettyImages
Rafael deve ser anunciado pelo Botafogo - GettyImages

Mesmo na disputa da Série B, o Botafogo vem sonhando alto com a chegada de reforços. E parece que o primeiro deles está muito próximo de ser anunciado. De acordo com as informações do site GE, o lateral Rafael pode ser anunciado em breve.

Segundo a publicação, Rafael definiu todos os detalhes com o Glorioso e aguarda apenas o anúncio oficial para falar como jogador do clube carioca. O acordo entre as partes deve ser assinado pelas próximas três temporadas.

Ainda segundo a publicação, o Botafogo já havia encaminhado o acerto com Rafael na última segunda-feira, 06. No entanto, as partes ainda precisavam aparar os últimos detalhes para que a contratação fosse fechada.

E parece que tudo deu certo nesta quarta-feira, 08. Agora, Rafael deve realizar os exames médicos e assinar contrato com o Botafogo, que é seu time do coração. Vale destacar que o lateral está sem clube no mercado.

Ainda de acordo com a publicação, o Botafogo contou com a ajuda de torcedores para arcar com os valores solicitados por Rafael. Vale lembrar que o clube aceitou a contraproposta enviada pelo lateral nos últimos dias.

Viu aquela camisa do Botafogo? Não estou achando em lugar nenhum, aquela camisa 7 que eu tinha”, escreveu Rafael nas redes sociais.