Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo recebe resposta de Cavani e tenta fechar acordo

Novo rico do futebol brasileiro, Botafogo vem pensando em grandes nomes para reforçar o elenco e tem o uruguaio Cavani como alvo principal para 2022

Redação Publicado em 16/03/2022, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo sonha com Cavani - GettyImages
Botafogo sonha com Cavani - GettyImages

Sendo o novo rico do futebol brasileiro, o Botafogo tem interesse em grandes nomes para os próximos desafios na temporada. Assim, o atacante Edinson Cavani, do Manchester United, é o principal alvo do clube para a sequência do ano. E parece que as conversas podem sair do campo do sonho e partir para o rumo da realidade.

De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", Cavani respondeu a primeira oferta feita pelo Glorioso e pediu valores considerados acima do possível neste momento. Mesmo assim, a diretoria carioca não desistiu da contratação e enviou uma contraproposta para os representantes do uruguaio.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale citar que Cavani recebe algo em torno de R$ 60 milhões por ano. Segundo as informações da imprensa inglesa, o atacante não está disposto a abrir mão de boa parte da quantia. Assim, o Botafogo vai ter que se virar para convencer os representantes do jogador a aceitar a oferta enviada nos últimos dias desta semana.

Por conta das dificuldades na negociação, o Botafogo tem outros alvos para comandar o ataque nesta temporada. Apesar disso, Cavani segue sendo a principal aposta do americano John Textor, que já deixou claro o interesse no atacante uruguaio. Por outro lado, Zahavi, que pertence ao PSV, pode pintar em General Severiano.

Cavani em ação
Botafogo quer ter o atacante Cavani no elenco (Crédito: GettyImages)

BOTAFOGO CONTRATA!

Nesta quarta-feira, 16, o Botafogo confirmou a compra do atacante Victor Sá, que se tornou a contratação mais cara da história do clube de General Severiano. Visando reforçar seu elenco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e com o dinheiro investido por John Textor, novo dono do clube, o Glorioso tem conseguido ir atrás de reforços pontuais.

Victor Sá é o quarto reforço do Fogão para a temporada. Antes dele, o clube carioca já havia confirmado a chegada do zagueiro Philipe Sampaio, que estava no Guingamp, da França, do meia Lucas Piazon, ex-Braga, de Portugal, e do lateral-direito Renzo Saravia, ex-Internacional. Agora, o foco principal fica com o uruguaio Cavani.