Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Botafogo quer atacante e define novo alvo no futebol europeu

Com muito investimento, Botafogo vem sonhando alto para contratar no mercado da bola e tenta finalizar o acordo com o jogador bastante experiente

Redação Publicado em 18/03/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo segue atrás de reforços - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
Botafogo segue atrás de reforços - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

Com alvos claros e diretos, o Botafogo tenta sair do campo da especulação e chegar à realidade na busca pela chegada de novos reforços para o elenco. Além do uruguaio Cavani, o clube carioca tem mais um nome de destaque no futebol europeu na lista de interesse. Assim, a diretoria precisa apenas fechar o acordo.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o atacante Eran Zahavi está dividido entre duas possibilidades para o futuro da carreira. Aos 34 anos, o jogador do PSV, da Holanda, tenta definir a situação. Vale citar que uma das propostas é do Glorioso, que vem disputando a contratação com uma equipe da MLS.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo o jornalista, o Botafogo tenta diminuir a pedida salarial feita pelos representantes de Zahavi. Em fim de contrato no futebol europeu, o atacante teria pedido algo em torno de R$ 1,9 milhão por mês para fechar acordo com os cariocas. Vale destacar que o valor é inimaginável até para o novo rico do futebol brasileiro.

Dessa forma, o Glorioso busca reduzir a quantia solicitada por Zahavi. De qualquer forma, a diretoria carioca já deixou claro que não vai competir com o clube da MLS, visto que a diferença de investimento entre os dois é muito grande. Assim, o time brasileiro tenta encontrar novas opções para o elenco.

Zahavi em ação
Botafogo quer contar com o atacante Zahavi no elenco (Crédito: GettyImages)

BOTAFOGO COM CAVANI?

Sendo o novo rico do futebol brasileiro, o Botafogo tem interesse em grandes nomes para os próximos desafios na temporada. Assim, o atacante Edinson Cavani, do Manchester United, é o principal alvo do clube para a sequência do ano. E parece que as conversas podem sair do campo do sonho e partir para o rumo da realidade.

De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", Cavani respondeu a primeira oferta feita pelo Glorioso e pediu valores considerados acima do possível neste momento. Mesmo assim, a diretoria carioca não desistiu da contratação e enviou uma contraproposta para os representantes do uruguaio.