Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo: Presidente confessa um grande planejamento financeiro para contratar Yaya Touré

Nelson Mufarrej tem até quinta-feira, 20, para fazer a primeira proposta pelo meio-campista

Lucas Miluzzi Publicado em 17/02/2020, às 19h23 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yaya Touré atuou pelo Manchester City - Transmissão Manchester City
Yaya Touré atuou pelo Manchester City - Transmissão Manchester City

O Botafogo está cada vez mais perto de realizar a contratação de Yaya Touré para está temporada. Apesar de as informações indicarem um acerto próximo, Nelson Mufarrej, presidente do clube, adota muita cautela e tenta desconversar sobre a temática.

"Estamos vendo com calma, estamos pensando, tem muita engenharia financeira para ser feita. Não gastamos, é tudo empréstimo. Não há investimento efetivo de compra do jogador. Vão ser salários que nós teremos condições de pagar. Não tem nada de grandes salários, mas sim participação efetiva do que ele pode trazer de patrocínio. É uma maneira de diluir o salário", em entrevista após uma reunião na CBF.

O Cartola admitiu que se a negociação for concretizada, o time carioca terá a ajuda de alguns investidores para finalmente poder apresentar uma oferta oficial ao jogador e contratá-lo para reforçar o elenco do Glorioso. Segundo Mufarrej, é preciso ter criatividade para trazer jogadores como Touré.

"Isso é criatividade. Fomos criativos e criamos essa maneira. Deu certo com o Honda e pode ser que dê com outro jogador", disse

Mesmo tentando desconversar sobre a contratação do marfinense, o presidente revelou que fará uma proposta pelo meia e está correndo contra o tempo para poder fechar o negócio com o atleta. Ainda sim, afirmou que não vai ser por falta de dinheiro que o Botafogo deixará ou não de trazer o meio-campista.

"Vai ser um salário pequeno para o nível do jogador, como é com o Honda, mas no que ele ajudar com patrocínio, vai receber uma participação. É a mágica que a gente está fazendo. Também estamos buscando parceiros, mas vamos deixar confidencial porque ainda não há nada fechado. Temos terça, quarta e quinta, vamos ver. Estamos trabalhando muito", concluiu


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.