Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo pode perder Rafael Navarro para time de Ronaldo Fenômeno

Rafael Navarro está em reta final de contrato com o Botafogo e pode ir defender as cores do time de Ronaldo

Redação Publicado em 16/09/2021, às 17h11 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Navarro pode estar cada vez mais próximo de deixar o Botafogo - GettyImages
Rafael Navarro pode estar cada vez mais próximo de deixar o Botafogo - GettyImages

Rafael Navarroé um dos principais destaques do Botafogo na temporada. O atacante tem demonstrado um grande faro de gol, habilidade e também qualidade técnica. Por ser jovem, o garoto desperta o interesse de alguns clubes do Brasil e também da Europa e pode acabar deixando o Glorioso ao final desta temporada. 

Isso porque, o atacante possui contrato com o Botafogo apenas até dezembro de 2021 e sua renovação com o clube carioca ainda não está perto de um fim. As duas partes não estão conseguindo chegar num denominador comum e, pelo atleta estar em reta final de vínculo, alguns times estão de olho no promissor atacante para contratá-lo sem taxa de transferência. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol "As", Rafael Navarro está despertando o interesse do Real Valladolid, time que Ronaldo Fenômeno é dono. Segundo a publicação do veículo espanhol, o atacante chegaria para jogar pelo time B e atuaria num primeiro momento na terceira divisão da Espanha. 

Nesta temporada, Rafael Navarro já participou de 33 jogos com a camisa do Botafogo e participou diretamente de 16 gols da equipe. Até este momento da temporada, o centroavante deixou sua marca em oito oportunidades e também deu oito assistências, sendo um dos principais atletas do elenco alvinegro em 2021. 

Recentemente, em entrevista coletiva, realizada no começo de setembro, Eduardo Freeland comentou sobre a renovação com Rafael Navarro e deu indícios de que ela estava caminhando. Mesmo assim, o dirigente do Botafogo deixou claro que não existia qualquer tipo de acerto com o atacante de 21 anos de idade. 

"O Rafael é um jogador que dispensa comentários. Qualidade, inteligência, identificação com o Botafogo. Queremos ele aqui o quanto antes, vai agregar muito. Mas, precisamos de cautela. Pela carreira que ele tem, os valores não são tão acessíveis. A tônica dessa gestão é a responsabilidade. Por mais que exista o alvoroço e uma grande vontade, precisamos de responsabilidade. Senão, teremos contas a pagar no futuro que o clube não estará preparado", afirmou.