Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Botafogo-PB bate o martelo sobre contratação de Luís Fabiano; confira!

Camisa 9 da Seleção Brasileira em 2010, o atacante está disposto a voltar a jogar em 2020

Pedro Ungheria Publicado em 06/01/2020, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante segue com o futuro indefinido no futebol - GettyImages
Atacante segue com o futuro indefinido no futebol - GettyImages

Ao que tudo indica, a possibilidade de Luís Fabiano voltar a jogar em 2020 ficou um pouco mais distante. O atacante, que estava em um processo de negociação com o Botafogo-PB, teve o contato encerrado, de acordo com informações cedidas pelo dirigente do clube.

Em entrevista para o Programa Papo de Craques, da Rádio CBN João Pessoa, o mandatário afirmou que o clube preferiu colocar um ponto final nas tentativas de com o camisa 9 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, afinal, o projeto contratual não foi aceito pelo jogador.

“A gente encerrou as conversas. Até falei para o Ariano Wanderley (vice de futebol) que eu ia avisar que encerramos os contatos. Sabemos que é um excelente jogador, mas infelizmente o Luís ainda se recupera de uma lesão e está tentando se recuperar para voltar a jogar”, disse ele.

Ainda no assunto, Sérgio Meira contou que a proposta era de um contrato por produtividade, porém, a ideia não foi muito bem vista pelo atleta. A fim de não arriscar a contratação, tendo em vista o tempo de espera para o craque entrar em forma e voltar a atuar em alta performance, as negociações não avançaram.

Sem jogar desde 2017, quando vestiu a camisa do Vasco, o goleador chegou a ser sondado pelo Inter de Limeira, porém, também não teve continuidade nas conversas.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.