Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo fica próximo de anunciar pacote de reforços; confira!

Botafogo precisa renovar o seu plantel para temporada de 2022 e está se aproximando da contratação de mais dois jogadores; Elkeson ainda continua sendo desejado

Redação Publicado em 03/01/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo segue no mercado em busca de novas contratações - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
Botafogo segue no mercado em busca de novas contratações - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

O Botafogo ainda não anunciou grandes reforços para a temporada de 2022, mas está cada vez mais próximo de trazer uma dupla que pode ser útil para Enderson Moreira ao longo do ano. Sem dinheiro para fazer grandes aquisições, o Glorioso segue com os pés no chão e não quer aproveitar o mercado da bola aberto para fazer grandes loucuras. 

Segundo informações do site "Globo Esporte", o Botafogo está próximo de anunciar a contratação de Klaus, ex-Ceará, e também de Erison, ex-Brasil de Pelotas. O primeiro seria um reforço para o setor defensivo, visto que Kanu pode estar de saída da equipe carioca e também devido as poucas opções que o clube tem para a posição. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Livre no mercado, Klaus deve ser anunciado pelo Botafogo nos próximos dias e chega para ser um possível substituto de Kanu. Enquanto isso, Erison também será contratado pelo Glorioso e o centroavante de apenas 22 anos de idade também é uma grande aposta do clube. O atacante se destacou pelo Brasil de Pelotas, mas pertence ao XV de Piracicaba. 

Kanu pode estar de saída do Botafogo e Klaus seria opção (Crédito: Vítor Silva / Botafogo)

A chegada de Erison é importante para o Botafogo, visto que Rafael Moura e Rafael Navarro deixaram o Botafogo. Desta forma, o atacante se torna uma das raras opções de ataque do Glorioso para o ano de 2022. O time carioca ainda segue no mercado para trazer um camisa 9 que possa ajudar a equipe alvinegra com bolas na rede na temporada. 

O principal nome é o de Elkeson, mas a pedida salarial é alta demais. Por mais que o jogador tenha diminuido seu salário para acertar com o Botafogo, o atleta ainda pede muito mais do que o Glorioso pode pagar. As conversas seguem emperradas, mas o time carioca ainda segue sonhando com a possibilidade de ter o jogador em seu elenco para 2022.