Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Botafogo fica próximo de anunciar contratação de lateral-direito; saiba mais!

Clube carioca segue tentando reforçar o elenco de Paulo Autuori

Redação Publicado em 24/09/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Cascardo será jogador do Botafogo - GettyImages
Gustavo Cascardo será jogador do Botafogo - GettyImages

Vivendo momento complicado na tabela do Brasileirão, o Botafogo está muito próximo de acertar a contratação de mais um reforço para o elenco de Paulo Autuori. De acordo com as informações do site Globo Esporte, o lateral-direito Gustavo Cascardo deve ser anunciado em breve.

Com apenas 23 anos, Gustavo pertencia ao Athletico-PR, mas estava emprestado ao FK Senica, da Eslováquia. Ainda segundo a publicação, o jovem irá assinar contrato com o Botafogo até o final de 2021.

A chegada do reforço também deve definir o futuro do lateral Fernando. Com contrato até o final desta temporada, o jogador será dispensado pelo Glorioso nos próximos dias. O destino ainda é avaliado pelos empresários e pelo atleta.

CONHEÇA GUSTAVO CASCARDO!

Revelado pela Portuguesa, Gustavo subiu ao time profissional no ano de 2015. Já na temporada seguinte, o lateral foi negociado com o Athletico-PR e chegou a disputar 29 jogos com a camisa do Furacão.

Após este período, Gustavo Cascardo se aventurou no futebol europeu e teve passagens por Vitória de Setúbal (Portugal) e o FK Senica (Eslováquia). O último jogo do lateral foi disputado no dia sete de março.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.