Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Botafogo fica perto de contratar ex-volante do Ceará; saiba mais!

Em busca de reforços, Botafogo segue tentando viabilizar a chegada de novos jogadores e já tem mais duas contratações encaminhadas; veja quem são!

Redação Publicado em 05/01/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo segue atrás de reforços - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
Botafogo segue atrás de reforços - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

Ainda sem nenhuma contratação para a temporada, o Botafogo está muito perto de confirmar a chegada de um dos destaques do Ceará nos últimos anos. De acordo com as informações publicadas pelo jornal “O Dia”, a equipe carioca aguarda apenas os últimos detalhes para confirmar a novidade aos torcedores.

De olho em reforços para repor as inúmeras saídas no elenco, o Glorioso demonstrou interesse na contratação do volante Fabinho e está próximo de confirmar o acerto com o ex-jogador do Ceará. Aos 35 anos de idade, o atleta está livre no mercado da bola e aguarda apenas os resultados dos exames médicos.

CANAL - SPORTBUZZ:

Caso seja aprovado, Fabinho vai ser o novo reforço do Botafogo. Com as saídas de muitos jogadores após a disputa da Série B, o clube carioca vem tentando encontrar soluções boas e baratas para incorporar o elenco e buscar a permanência na primeira divisão, já que esse deve ser o principal objetivo.

Vale destacar que o Botafogo ainda tem mais duas contratações encaminhadas para a temporada. Mesmo assim, o clube ainda não anunciou nenhuma novidade aos torcedores por conta de os últimos detalhes ainda estarem pendentes em cada negociação. Abaixo você confere o status delas:

Botafogo está perto de contratar Fabinho (Crédito: GettyImages)

BOTAFOGO E OS REFORÇOS!

O Botafogo ainda não anunciou grandes reforços para a temporada de 2022, mas está cada vez mais próximo de trazer uma dupla que pode ser útil para Enderson Moreira ao longo do ano. Sem dinheiro para fazer grandes aquisições, o Glorioso segue com os pés no chão e não quer aproveitar o mercado da bola aberto para fazer grandes loucuras. 

Segundo informações do site "GE", o Botafogo está próximo de anunciar a contratação de Klaus, ex-Ceará, e também de Erison, ex-Brasil de Pelotas. O primeiro seria um reforço para o setor defensivo, visto que Kanu pode estar de saída da equipe carioca e também devido às poucas opções que o clube tem para a posição.