Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Botafogo faz mistério e anuncia contratação de novo camisa 9 nas redes sociais!

Clube carioca segue se estruturando em meio a atual crise

Pedro Ungheria Publicado em 12/06/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube carioca segue se adaptando ao atual momento que o mundo do futebol vive - GettyImages
Clube carioca segue se adaptando ao atual momento que o mundo do futebol vive - GettyImages

A manhã desta sexta-feira, 12, começou agitada para os torcedores do Botafogo! Por meio do perfil oficial das redes sociais, o clube carioca deixou todos ansiosos ao postar um enigma com alguns emojis, que apresentavam uma bandeira do Brasil, o número 9 e chamas. 

Minutos depois da publicação, veio a novidade! O clube assinou o primeiro contrato profissional com uma das principais joias das categorias de base do Glorioso. O jovem Matheus Nascimento firmou um vínculo até 2023 com o Fogão!

Conhecido pelos torcedores, o garoto foi muito elogiado nos comentários. A atuação da diretoria em trazer o garoto ainda mais para perto e evitar uma venda precoce foi ressaltada pelos seguidores na publicação oficial. 

Vale ressaltar que com a saída dos jogadores experientes do clube, o Botafogo vem apostando na juventude para um processo de reconstrução. Além das revelações da base, o clube tem apostado em nomes promissores que estão despontando no cenário nacional. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.